sexta-feira, 17 de julho de 2015

MAPA QUIROLÓGICO, QUIRODIAGNOSE E OS FLORAIS



     MAPA QUIROLÓGICO -  começa a ser concebido em nossa vida intra-uterina e basta aprender sua linguagem para desvendar o Self e constatar, a qualquer momento, as transformações ocorridas e os caminhos a percorrer para alcançar a individuação,  evolução, acessando informações do mundo interno que interferem no mundo externo.

QUIRODIAGNOSE - Os registros encontrados dão uma visão clara das virtudes e deficiências, fornecendo, inclusive, informações de situações traumáticas, conflitos e desafios a serem atravessados ao longo da jornada pessoal, o que propicia uma atitude preventiva, pois pessoas que não usam suas potencialidades ou caminham afastados de sua missão tendem a se debilitar mais facilmente.

É cuidando do espaço interno que podemos evoluir".

TERAPIA FLORAL              

 Assim sendo, depois de desvendarmos o que acontece no mundo interior, temos Terapia Floral uma grande aliada, posto que o seu objetivo é resgatar o bem-estar emocional e a integração mente-corpo-espírito, com o intuito de  tornar a vida  mais plena.



Como exemplo cito um exemplo baseado na observação das UNHAS :

- O portador de unhas curtas costuma ser uma pessoa crítica consigo e com os outros. Normalmente, não gosta de errar. É muito perfeccionista. Tem um alto grau de exigência.

 Este indivíduo será beneficiado pela essência Beech (Sistema de Bach)  ou Limão (Sistema Floral de Saint Germain).

É um floral recomendado para pessoas INTOLERANTES, que se irritam com facilidade Ique necessitam caminhar de uma forma mais leve e harmoniosa na vida. Com uma consciência crítica, mas, sem serem rígidas em seus conceitos, livres de uma auto-exigência excessiva e com uma menor cobrança para com os outros. 
                                                                               BEECH



      MARCIA TAVARES     
     
Pesquisadora de Quirologia
                                Terapeuta Sistêmica     
   Terapeuta Floral   

Nenhum comentário:

Postar um comentário