segunda-feira, 13 de agosto de 2012

RELACIONAMENTO ENERGÉTICO

SOMOS RESPONSÁVEIS POR NOSSAS VENTURAS E DESVENTURAS! 10 DICAS PARA EVITAR PERDER ENERGIA E FICAR VULNERÁVEL AS ENERGIAS AO REDOR:
1. A falta de cuidado com o corpo e hábitos errados - HIGIENE, boa alimentação, hábitos saudáveis, exercícios físicos, repouso e o lazer fortalecem a energia.
2. Falta de aceitação - Pessoas revoltadas com a vida e consigo mesmas, vivem em constante conflito e fora do seu eixo. São facilmente ‘roubáveis’. Quando você agradece e aceita fica em estado vibracional tão positivo que a intuição e a criatividade são despertadas.
3. Sentimentos tóxicos e Pensamentos obsessivos - Ficar remoendo um choque emocional, problema ou ficar re-sentindo uma raiva intensa, cansa mais do que um dia inteiro de trabalho corporal, pois queima altas doses de sua energia pessoal. Silenciar a mente, permite que sua intuição, Eu Superior ou o que você acreditar, lhe traga inspiração e criatividade e isso se reverte em mais energia.
4. Fugir do presente - Onde eu coloco a minha atenção aí coloco a minha energia. Viver no passado, ser um eterno sonhador ou viver numa eterna expectativa do futuro, desperdiça tempo e energia.
5. Falta de perdão - Perdoar significa soltar. Soltar ressentimentos, mágoas, culpas. Soltar o que aconteceu e olhar somente para a frente e viver o presente.
6. Mentira pessoal - Gastamos muita energia para sustentar caras, poses, desempenhos que não são autênticos! Quando somos nós mesmos a vida flui!
7. Viver a vida do outro - Ter senso de limite e respeito por si e pelo espaço do outro nos resguarda energeticamente e nos recarrega. Quem cuida da vida do outro, sofrendo seus problemas e interferindo mais do que é recomendável, acaba não tendo energia para construir sua própria vida.
8. Bagunça e projetos inacabados - A bagunça causa confusão mental e emocional. À medida em que ordenamos e limpamos os objetos, também colocamos em ordem a mente e o coração. Mesmo que não resolva o problema, ajuda traz um grande alívio.
10. Preguiça, negligência - Aquilo do que você não cuida, alguém vem e leva embora. Atente para Falta de objetivos na vida, Negligência com seus dons, potenciais e com sua Energia Vital.
"PEÇO A MINHA DIVINA PRESENÇA EU SOU PRA ILUMINAR MEUS PASSOS, PENSAMENTOS, SENTIMENTOS, PALAVRAS E ATOS."

2 comentários: