sexta-feira, 22 de outubro de 2010

CONEXÕES CRIATIVAS - ATELIÊ



2 comentários:

  1. Querida Márcia,
    Fico tão feliz de ver a beleza do trabalho que você realiza. Me deu a maior água na boca de fazer esse workshop, mas, imagina você, acabei de aceitar um emprego que caiu no meu colo. Começo a trabalhar na próxima segunda-feira e o horário de saída é 18 h, na Barra. Vou ficar atrapalhada para uma série de coisas, mas precisei aceitar por diversas razões. Sucesso sempre nos seus trabalhos. Você merece. Bjs. Sylvia

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia, Que legal esse trabalho com os arquetipos do taro, (vc sabe que muito me interessa) e dança circular, deve ser um dia maravilhoso. Eu gostaria muito de participar, mas estou realmente na pindaíba esse mês... Quem sabe no próximo arcano? Beijos e Sucesso!!!

    ResponderExcluir